terça-feira, 28 de março de 2017

[PREMIAÇÃO] Berlin International Spirits Competition

   No dia 05 de março, 17 jurados avaliaram mais de 400 destilados (uísques, vodcas, tequila e a nossa cachaça) e premiaram somente 198 participantes com medalhas que significam muito para os consumidores. Além das medalhas mostrarem a qualidade que o produto tem e suas características aromáticas, a premiação nos ajuda muito a conhecer novas Cachaças no mercado e nos incentiva a experimentar novas bebidas.
   Os passarinhos levaram a medalha de bronze. Não entendeu? Repare o rótulo das 3 marcas que garantiram a medalha de bronze neste concurso tão disputado:
   As medalhas de prata foram pra duas cachaças muito especiais. Uma vem de um dos terroir de Cachaça mais conhecidos do Brasil e a outra vem em uma garrafa muito, mas muito especial. Confira:
   Apenas uma Cachaça teve o prazer de receber a medalha de ouro. A premiada sai do mesmo alambique da Paratiana e com certeza fez a cabeça dos especialistas com sua graduação alcoólica mais elevada e seu sabor marcante:
   Ah, temos disponíveis em nosso site as Cachaças Paratiana Prata, Sebastiana Duas Barricas, e a Sanhaçu Amburana. Clique em qualquer uma delas e vá diretamente para o produto conhecer um pouco mais sobre o mesmo.

E vale lembrar também que sócio do ClubeCN tem 10% de Desconto em qualquer compra na Cachaçaria Nacional, inclusive de cachaça premiada né?! Seja sócio do Maior Clube de Amantes de Cachaças do Brasil:


Nenhum comentário:

Postar um comentário