terça-feira, 7 de março de 2017

[HOMENAGEM] Feliz Dia das Mulheres com MUITA cachaça!


   "Ser mulher é viver mil vezes em apenas uma vida, é lutar por causas perdidas e sempre sair vencedora, é estar antes do ontem e depois do amanhã, é desconhecer a palavra recompensa apesar dos seus atos. Ser mulher é acima de tudo um estado de espírito, é ter dentro de si um tesouro escondido e ainda assim dividi-lo com o mundo."

A Cachaçaria Nacional parabeniza todas as Mulheres pelo seu dia!

   "Mas mulher não bebe cachaça", "mulher só gosta de bebida mais fraca", "mulher não aguenta tomar pinga comigo". Frases escutadas no dia-a-dia que estão bastante equivocadas. Mulheres cada
vez mais entram no mundo fascinante da Cachaça e melhor, cada dia gostam mais desta bebida.
 
   Sabemos a preferencia de algumas por licores, por outras bebidas, mas também sabemos que sempre tem um espaço na caipirinha pra cachaça favorita dela. E se tem alguém que sabe fazer uma boa caipirinha são as mulheres. Mas pode ser pura, misturada, amadeirada, composta... do jeito que for as Mulheres estão cada vez mais gostando de Cachaça.

   Conheça algumas Mulheres que tem paixão pela Cachaça:



   Você sabe porque comemoramos o dia das mulheres?

   Em 1911, cerca de 130 operárias morreram carbonizadas em um incêndio numa fábrica têxtil nos Estados Unidos. O ocorrido no dia 25 de março foi um marco para as mulheres que futuramente lutariam pelos seus direitos no século XX. Mas as longas jornadas de trabalho e curto salários levaram as mulheres a greves para reivindicar melhores condições de trabalho e o fim do trabalho infantil, comum nas fábricas durante o período.
   
A luta das mulheres pelos seus direitos teve um grande avanço em 1945, quando a ONU (Organização das Nações Unidas) assinou um acordo internacional que pregava a igualdade dos sexos masculino e feminino. 

"O 8 de março deve ser visto como momento de mobilização para a conquista de direitos e para discutir as discriminações e violências morais, físicas e sexuais ainda sofridas pelas mulheres, impedindo que retrocessos ameacem o que já foi alcançado em diversos países."
Maria Célia Orlato Selem, mestre em Estudos Feministas pela Universidade de Brasília.


   E para parabenizar nossas Queridas Mulheres a Cachaçaria Nacional preparou uma promoção especialíssima para todas vocês:  

Na compra de 1 Cachaça Bem-Me-Quer Ouro 670ml você leva 1 Cachaça Bem-Me-Quer Prata 275ml para experimentar com drinks. E na compra  de 1 Cachaça Bem-Me-Quer Prata 670ml você leva 1 Cachaça Bem-Me-Quer Ouro 275ml para degustar pura!

     



Ah, e só lembrando! Se você for Sócio do ClubeCN você ainda tem 10% de desconto pra comprar a sua promoção da Bem-Me-Quer!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário